quarta-feira, 22 de maio de 2019

Um momento na cabeça de cada corredor

Há um momento na cabeça de cada corredor que faz você querer tirar a sujeira que a estrada de asfalto de cada dia e tenta fazer o trail running. Já, correndo sobre trilhos, nos bosques, nas montanhas e colinas, é uma coisa totalmente diferente em comparação a correr na estrada (e até mesmo mais do que na pista).

Então, se você finalmente decidiu começar a fazer trail running, aqui estão 10 dicas para você começar no caminho certo. Esqueça os tempos e tabelas Correndo em trilhas tem quase nada a ver com a estrada: cada caminho é diferente, o ritmo é agitado, o passo nunca se ajustar, as pistas variar, e portanto a velocidade do km.

Então tudo que você tem feito até agora na estrada, que já não conta para nada. Acho que da volta que você deseja fazer, como ele é longo, mas não para o tempo que você colocar nele. O que é secundário. Cada caminho é diferente do outro 10 km na planície e na rua são 10 km na planície, na estrada, você pode fazê-los em Milão, Berlim, Londres e onde quiser.



No trail running a trilha entradas deixando a direita da casa é diferente do que pode se estender para a esquerda. Então, aproveite o momento, ridimentica vezes e o registro, e apenas concentrado no ato de executar na natureza. Encontrar o ritmo certo O primeiro e mais ainda a velocidade, para uma corrida em trilhas que você precisa para se concentrar no ritmo. Faça pequenas, freqüentes, ágil, leve, e para manter um ritmo mais constante possível.

No início não é fácil, e não há nada de ruim para andar para cima, mas em um curto espaço de tempo, mesmo as colinas que você está executando. Para empurrar realmente, sempre há tempo. Eua le scarpe adatte Pedras, terra, grama, pedras, lama executar, off-road é uma quantidade desconhecida, e não, o normal tênis de estrada não são boas.

O mundo do trail runners é dividido em 2: aqueles que querem um monte de proteção e amortecimento, com solas de que são importantes e aqueles que querem sempre se sentir inferior, com solas de normal, tendendo para o mínimo. Isso você decide com a experiência, mas, certamente, uma sola com aperto , non-slip, auto-limpeza, não para transportar cerca de um quilo de lama, é essencial. Tomadas de água Para a rua um bebedouro para um máximo de um bar por uma garrafa de água sempre será encontrado.

Para trilhas e montanhas não, não é óbvio. E como você sabe quando a parte, mas você não sabe o quando você voltar, e, acima de tudo, você pode não conhecer as fontes de água, na dúvida, trazer para a bebida: garrafa, um pacote de hidratação é o que você precisa. Quando em dúvida, também traz uma barra de energia, algo para quebrar a fome e torná-lo cheio de energia.

Por isso, repetimos, não são as vezes que os únicos que importa, mas o ritmo e a experiência que vocês vivem. Pensar sobre a segurançaxtreme fitness blumenau Ele também era só o celular de carga, pensar o pior, e um mínimo de segurança, é indispensável, para a rua, alguém que pode lhe dar uma mão pode ser sempre encontrada, se você está recebendo um destilador no meio de uma floresta é definitivamente o mais difícil.

Se você, em seguida, sair para correr à noite, ele pode ser útil para uma frente lâmpada para iluminar o caminho.

Olhar para o chão Sim, a natureza é bela, e a tentação de olhar ao redor dentro lá, mas quando você executar em caminhos de terra, é necessário olhar para o chão, a apenas alguns metros à frente dele, a fim de adaptar o suporte para evitar falsos suporta e acidentes.

Allena l'equilibrio Uma conta é executado no asfalto, plana e regular, e a outra entre as pedras e raízes e em superfícies soltas: ele pode ser útil para fazer exercício na propriocepção e equilíbrio, a fim de melhorar a sensibilidade dos pés e pernas.

Armas https://www.jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci/ Alterar o plano de fundo, alterar a técnica e a dinâmica da corrida: os braços são ligeiramente mais largas, para melhorar o equilíbrio, e os passos são mais curtos e irregulares, especialmente nos trechos mais técnicos.

Se o fundo é irregular e a passos curtos e freqüentes, há uma necessidade de apoiar o calcanhar, mas o passeio se torna mais uma questão de uma sequência de passeios curtos e rápidos, com um pequeno toque do chão, descansando a parte dianteira do pé e não no calcanhar.

Um momento na cabeça de cada corredor

Há um momento na cabeça de cada corredor que faz você querer tirar a sujeira que a estrada de asfalto de cada dia e tenta fazer o trail runn...